sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Ah, volta pra mim...


Hoje vi uma notinha no site do UOL sobre uma menina que quer reconquistar seu ex-namorado. Até aí, tudo bem. Quantas pessoas por aí não querem resgatar seus namoros perdidos? Mas, o que me chamou atenção foi a maneira como ela vai fazer: Ela quer se transformar na Jéssica Alba para conseguir seu namorado de volta.


Para quem não conhece a tal da Jéssica Alba, ela é aquela gostosinha com cara de safadinha que fez os filmes do "Quarteto Fantástico". Loirinha de corpinho escultural, ah até eu queria ser assim.


Conheço algumas pessoas que realmente fazem de tudo para reconquistar ex-namorados, ex-maridos, ex-amantes ou até mesmo para resgatar o calor que começou a esfriar no relacionamento que ainda existe. Nem que sempre dá certo, pois, para mim, se o homem ou a mulher não está mais feliz ou não ama mais seu parceiro, não adianta nem a Jolie "cover" nem o "projeto de Brad Pitt" cair em seus colos, de nada irá adiantar.


Não condeno ninguém. Acho linda as formas de reconquista, acho até mais bonita que a conquista. Mas, vamos combinar uma coisa: se alguém se sujeitar a fazer algo parecido, faça isso para alguns "alguéns", o primeiro tem que ser você.
Ahá
.Olívia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante...
Acho que o que está faltando à muitas mulheres é um pouco mais de amor próprio, tentar a reconquista sim, mas, caso não dê certo, erguer a cabeça e partir para outra!

Abraços Literários :)

SAL disse...

concoooooooooordo em genero, numero e grau!!!

se ele quiser uma atriz, compre um filme porno e vá pra o banheiro com ela!

se ele quiser uma mulher, ele aguente a barriguinha, a tpm e tudo de lindo e especial q ela tem a oferecer!

outra, se ele quer uma atriz, e ela quer ele... ela é uma imprestavel!