terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Vícios


É incrível como as pessoas pensam, e eu, em particular, comecei a pensar muito na vida. Na vida e nos vícios.

Como um ser egoísta que é o ser humano, é óbvio que pensei somente sobre os meus.

Ano passado fiquei bem viciada em algumas coisas, como por exemplo ver vídeos no YouTube. E isso inclui de tudo, clips, filmes, quadros de TV que eu perdi ao vivo, desgraças, e claro, os engraçadíssimos vídeos dos Barbixas (Improvável).

Também me viciei em falar demais do Corinthians. Como uma pessoa fanática pelo Timão que sou, podem ter certeza que falei demais o bordão: “Vai Corinthians” tooodos os dias do ano. Como também sou boa em matemática, eu tenho certeza que passaram de 365 vezes.

Outro vício foi ler o blog da minha amada prima Déb, o 3xtrinta.blogspot.com com certeza já faz muito parte da minha vida, assim como a vida de blogueira.

Também me viciei em um remedinho sagrado que faz meu super-mega-blaster-superpop-nariz respirar: o Neosoro. Para os rinitentos de plantão, esse é o santo remédio que me salva a vida todos os dias. Receita: aplicar quando sentir a morte chegar!!!


O Twitter veio com tudo e me viciei também. SENSACIONAL!!!

Meu mais novo vício, com influência da Déb (olha ela aqui novamente), é o seriado mais legal do mundo: HOUSE, MD. Comecei vendo alguns episódios da 1ª e 2ª temporada (acho que somando, vi uns 20) e agora estou mega viciada. O vício chegou a um nível, que eu comecei a baixar vídeos da internet. E tem mais: meu fundo de tela tem a foto do cinquentão Hugh Laurie como Dr. House e meu toque do celular é a música de abertura do seriado.

Agora, como um ser humano egoísta e pensante que sou, fico pensando nos vícios de 2010. Com certeza o Blog, o House, o Corinthians e YouTube não cessarão, mas fica a pergunta: quais serão meus novos vícios em 2010? E os seus? Pensem nisso!!!

.Olívia.


PS: Preciso mencionar meus outros vícios como MSN, Orkut e Crepúsculo.

3 comentários:

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

HOUSE! HOUSE! HOUSE!
DR. WILSON! DR. WILSON! DR. WILSON!

deb deb deb

Gabriela disse...

Houseeeeeeee rules, rs! Quero a musiquinha do inicio tb... rs. E aqueles episódios "continua"... meu Deus que aflição no coração que me dá rs!!! E é isso lá vamos nós, passar o ano novo com o sorine no bolso hahahahah beijao!

.Olívia T. disse...

Coisa que vc não fez na virada neh ahhahaha

.Olívia.