segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Questão de princípios

Certo dia, eu estava conversando com uma amiga. No meio da conversa a convidei para ir ao cinema comigo. Ela recusou com o argumento de que tudo é caro para ela, já que não é mais estudante.
Eu, muito esperta, sugeri que fizesse uma carteirinha de estudante falsa.
E eis que veio a resposta:
- Não, não acho certo. Me recuso a fazer isso, acho injusto.
Rebati:
- Mas por que? Seria tão útil.
- Eu tenho alguns princípios na minha vida. - disse ela.
- A é?
- Sim. Eu posso sair com homem casado, mas não faço carteirinha falsa.

FELIZ 2010!!!

.Olívia.

2 comentários:

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Sensacional!!!!

Princípios são princípios, né? Hahaha!!!

Beijos, senhoras primas,

Bela - A Divorciada

Silvana Alves disse...

ai jesus.... tá bom...
é como no senado e um pai sem din din para comprar leite para o filho e resolver roubar o leite..aff