quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Sexo simples

Conversas filosóficas no MSN acontecem de monte por aí. E quando o assunto é sexo, o debate fica sério. Se o debate ocorre entre sexos opostos então, pode até virar livro.

Certo dia, não me lembro quando, um amigo e eu debatíamos a seguinte questão: por que você não faz sexo com um cara que namora? No caso, era ele.

Eu, no auge da minha delicadeza, respondi: por vários motivos. No momento tenho 3 para lhe dar. Primeiro, eu não quero. Segundo, você namora. Terceiro, se sentir querida e desejada faz bem para o meu ego.

Ele simplesmente me respondeu com um bem grandão: SACANAGEM.

De fato é uma sacanagem. Mas inflar o ego é pecado agora?

Entre idas e vindas de mensagens de autodefesa, mandei a seguinte conclusão:

“O fato não é que eu não queria fazer isso com você, é uma questão de princípios. Eu tenho os meus.

E, meu querido, transar é fácil. A mulher tira a roupa, abre as pernas para que o homem introduza o seu órgão no dela (algumas vezes) até os dois sentirem um enorme prazer. No final, a roupa é colocada em seus corpos novamente e pronto, acabou!

É simples e, não é a toa que a mulher faz isso de olhos fechados!

E no momento, não quero ser ‘simples’ com você.”



.Olívia.

3 comentários:

SAL disse...

Concordo!

Mas aí tem uma outra bandeira q eu levanto que é se vc é apaixonada por um cara q tem uma namorada, e ta preparada a pagar o custo emocional das consequencias q o ato trará a vc... boa sorte!

Em compensação,se vc gosta e não tem noção de q esta se submetendo a ser "a outra" e não terá "nenhum direito" durante e após a furnicação, é melhor não se render a simplicidade pq no outro dia vc vai esperar a tal ligação e etc e tal.

Apesar de so ter acontecido UMA vez de ficar c quem tem namorada (em um outro contexto pq ja tinhamos tido um relacionamento antes e aí lá vai argumentação), eu acredito que quem tem q ser fiel é ele (q tem namorada).

bjo prima :)

.Olívia T. disse...

Prima...
valeu pelo coments...

Aii que assunto complicado né?! hahaha

.Olívia.

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Pois é...para falar a verdade, eu acho que o homem tem essa visão de que sexo é simples.

Para a gente num é não! Desde o ponto de vista biológico (se precaver de todas as mil maneiras para não "dar merda" até o custo sentimental do troço - isso sem contar as preocupações com a aparência e afins)

Quisera eu ter o sexo como algo simples. Aí eu ia ser simples com quem quer que fosse, hahaha.

=P

.Débora.Prima.Descasada.3x30.