terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Da série “Conversas no MSN – Parte 2: O que eles querem”

- Ela é “too intense” – diz Debú.
- Thank´s, Debú.
- Quando você se torna “too intense”?
- Não sei me auto-avaliar. Eu me acho tão legal. (Bólis)
- HAHAHAHA – Debú e Robert rindo.
- Bólis é “intense”, por isso assusta os caras. Eu também sou “intense”, mas com 30 cm a menos.
- Não sei o que causo nos homens. (Bólis)
- HAHAHAHAHAHAHA – (Robert)
- HAHAHAHAHAHAHAHA – (Bólis)
- Veja só, deixe os homens curiosos, intrigados e inseguros, PRONTO! (Robert)
- Eles já ficam inseguros. Curiosos eu não consigo. Agora, deixar intrigado é relativo, pode ser bom (durar mais) ou ruim (adeus). Vocês são todos estranhos. (Bólis)
- Somos mesmo! (Robert)
- Detesto isso! (Bólis)
- Mas também somos simples... (Robert)
- São mesmo! – (Debú)
- É que a maioria dos homens não são honestos. (Robert)
- E fingem que não sentem nada. – (Debú)
- Vocês querem sexo! – (Bólis)
- EU TAMBÉM QUERO...E SOU MULHER – (Debú)
- Olha, eu não quero muito não viu... – (Robert)
- Ahã – (Debú)
- Então, é porque você é saopaulino. (Bólis)
- Pode ser. – (Robert)
- Bom, voltemos aos “homens”. (Bólis)
- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA – (Robert)
- HAHAHAHAHA, te zoou hein?! – (Debú)
- Aqui é curintia


.Olívia.

Nenhum comentário: