quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Natal prexxxxxtou!




Reveillón em novembro foi tudo de bom. Mas Natal em janeiro foi melhor ainda!

O mundo da blogosfera levou Deb e Lalá a se conhecerem um pouco mais via e-mail. Elas iniciaram uma amizade até que Lalá a convidou para conhecer sua terra do Sol. Eu, mala que sou, resolvi ser mais um peso para Deb, e deixei a mala da mala pronta.

Num aconchegante apartamento, Lalá e seu marido nos recepcionaram da forma mais calorosa que já vi. Fiquei realmente emocionada, afinal, eu era a prima da convidada, rs!

Entre praias e baladas, conhecemos a vida potiguar com pouco dinheiro e muita diversão. Conhecemos as amigas da nossa anfitriã e com elas as histórias mais malucas sobre casamentos e confusões que viveram.

Nem preciso falar da beleza que o lugar guarda. Não só as paisagens, mas as pessoas. Sim, eles têm uma beleza particular.

Por fim, nossa viagem a duas (que romântico!) foi incrivelmente maravilhosa. É, com certeza, um lugar para voltar. Não só pela cidade, mas principalmente pela amizade que, como a natureza, deve ser sempre preservada.

Viva o Rio Grande do Norte! Viva o Blog! Viva a vida!

Obrigada Lalá!

.Olívia.

PS: contaremos mais sobre as peculiaridades da cidade e da vida potiguar nos próximos posts.

Um comentário:

SAL disse...

Eu é que agradeço a confiança q a gente se deposita qdo encara o proposito de fazer esse intercambio geografico e psicologico!!!

Eu é que agradeço por vcs serem pessoas lindas e que toparam tudo sem dinheiro das programações indígenas que eu inventei pra trip, além de acharem legal a minha geladeira quebrada, minha cafeteira exagerada e minha cortina de cartolina!!!

xerooo primas