quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Mais um apagão. E agora?


Ontem, por volta das 22:30h aconteceu mais um apagão no meu bairro. Muito bom para um começo de ano, né não?

Na TV, eu e minha família assistíamos a Dalva e Herivelto, grande minissérie da "Grobo". Do nada, PUF! A luz acabou. Triste, fiquei sem saber se o Herivelto foi mesmo viajar com a Dalva.

Em poucos minutos as velas começaram a acender e veio a dúvida: o que fazer quando a família toda não consegue dormir antes da meia noite?

Minha prima resolveu fazer brigadeiro. Enquanto isso, a Déb resolveu descobrir quais jogos do seu novo celular prestavam. Ela ria de si mesma quando perdia para o aparelho.

Eu queria ver mais um episódio de Dr. House, e elas toparam. EBA!

Você deve estar se perguntando como conseguiríamos ver House sem energia elétrica. E a resposta é simples: eu tenho um notebook, e ele certamente duraria 40 minutos.

Antes eu tive que explicar para a prima que fez o brigadeiro o que estava acontecendo na terceira temporada, para ela não ficar muito perdida. Foi ótimo darmos esse tempo, pois quando eu apertei o play do note, o que voltou??? SIM, a alegria, a energia, a luz.

Preciso dizer que, com ou sem energia, meu vício não se apagará tão cedo!

. Olívia.
PS: Preciso deixar meus parabéns para meu querido e amado amigo, ZUZU. Parabéns FIO, muitos aninhos de vida, I luv U!

2 comentários:

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Foi só um apaguinho!
=D
debiiii

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Oi Olívia,

Pois sabe que eu amava quando faltava luz a minha infância, em Maceió? Como é impossível dormir lá sem ventilador ou ar-condicionado, e não existiam lap tops, todo mundo ficava no jardim, conversando. Tão bom.....

Seu post me fez lembrar desses momentos.

Beijos e bom finde,

Bela - A Divorciada