terça-feira, 2 de agosto de 2011

Chico pela letra, Ney pela voz!

Não sou fã de carteirinha de nenhum artista. Sou do tipo que ouve muito de tudo e acaba gostando exatamente disso: do todo!

Mas não nego que tenho meus preferidos, aqueles que escuto sempre, que bato no peito com orgulho por conhecer.

Dois desses artistas, sim pois eles fazem ARTE, são Chico e Ney. Como diz o título, Chico pela letra e Ney pela voz.

Está para nascer pessoa com voz mais doce, forte e encantadora que a de Ney Matogrosso. E ainda não encontrei um compositor que entenda tanto de rima, métrica, mulheres e poesia como Chico Buarque.

E é por esse motivo, pura e simplesmente por isso, que aqui deixo minha demonstração de carinho e admiração por esses meus dois ídolos. Juntos, no mesmo vídeo.

ATÉ O FIM (Chico Buarque e Ney Matogrosso)

Ahá!

.Olívia.

P.S.: Esse meu gosto musical é tudo culpa da D. Cláudia. Obrigada mamãe!

2 comentários:

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Ney Matogrosso is my life, Oliver!!! Sou fã total. Intenso, né? Como nós!!! Vc já foi a um show dele? É o máximo!!! Quando quiser companhia para vê-lo nos palcos, só chamar.

Chico dispensa comentários, claro.

Mas, de todos, pelo conjunto da obra, o meu predileto é o Caetano, não tem jeito.

Entre as mulheres, no Brasil, Maria Bethânia.

Beijos, beijos,

Bela - A Divorciada e A Noiva

Carol disse...

Molher, piro nesses dois!

Beijo