segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Coração x Mente

"Sabe quando a história se repete e você não consegue entender porque ainda sofre? (Pô, ainda não aprendeu?)

Sabe aquela sensação de que nada dá certo com você e que você errou de novo? (Por que ainda tenta, sua boba?)

O sentimento de angústia e de que nunca conseguirá acertar vem à tona, e mesmo sabendo que tudo isso vai passar, dói com a mesma intensidade. Você lê em algum livro que a decisão de manter um sentimento de raiva de si mesmo dentro de você só depende de você. Mas a dor não é um botãozinho que você possa apertar a qualquer momento e se sentir bem, confiante e segura de uma hora para outra. (Então inventa esse botão e vire milionária. Que falta de visão, tsc tsc)

Nessas horas você chora, não sabe bem o que fazer, qualquer programa na TV parece chato, qualquer romance lindo (ou um porre), o fim de semana é longo. O celular se torna inútil, o chocolate, um amigo. (Isso, burra, engorde de novo, fique feia, vai conseguir muita coisa assim)

Na verdade você só quer saber quando isso tudo vai passar, e seguir em frente. Se sentir fracassado é ruim. (Ahh, jura? Não me diga).

Seus amigos (garotos) te dizem que mulher é um ser ‘enjoável’. Não gosto desse termo, acho feio. (Conforme-se com isso...hááá. Brincadeira, disso eu também discordo. .)

Mas no fundo, você sabe que é legal, bonita, gente boa e que alguém, algum dia vai gostar de você assim e te valorizar por mais de um mês. (Ahhh que linda. Sabia que você ia superar).

(...)

(...)

Bom, bola pra frente né. (É isso aí!).

(...)

(...)

Buááááááááá (Ahhh nãoooooo!!!!)”

Ahá!

.Olívia.

7 comentários:

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

Ei, prima Fernandes...rsrs.

A resposta, você já escreveu aí, e eu concordo e assino em baixo:

você sabe que é legal, bonita, gente boa e que alguém, algum dia vai gostar de você assim e te valorizar por mais de um mês.

Bora lá, amores vem e vão.


Beijos

Vê Guimarães disse...

Bem mocinha... O que dizer? Acho que vou ter que ser obrigada a repetir suas próprias palavras...

"você sabe que é legal, bonita, gente boa e que alguém, algum dia vai gostar de você assim e te valorizar por mais de um mês"

Que seus dias sejam assim tão interessantes como você!

E venha pro Rj pra gente cair no sambão!

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Força!!!

Beijão,

Bela - A Divorciada

Van disse...

A gente tem a estranha mania de achar que o sofrimento vai durar uma eternidade...ledo engano, porque ele também passa, mais cedo ou mais tarde...Adorei estar aqui ! Grande Beijo!

Van disse...

Obrigada Olivia, pela vista ! Eu tô bem sim...rsrsrs...É que o post vem de uma sequência de fatos que estão acontecendo bem aqui dentro, sabe ? E escrever pra mim é como um exercício de meditação observando a tudo o que está acontecendo...estou deixando sair o que está pesando para conseguir enxergar a parte boa...vai passar daqui uns 26 dias mais ou menos. Grande beijo e volte sempre !

Van disse...

Olívia..Passei aqui só pra te dizer que, depois da deprê de ontem botei o coração para dançar, literalmente, no escrito de hoje e nada melhor do que isso para uma sexta-feira...hahhahahahaha...Valeu pela força e pela inspiração. Grande Beijo.