domingo, 16 de janeiro de 2011

Que bom que você voltou

Até que enfim você voltou.

Não aguentava mais te ver e não te sentir.

Eu sabia que você estava ali. Todos falavam de você, inclusive eu.

Aliás, como eu falo de você. E falo muito bem.

Claro, ninguém é perfeito. Você tem seus defeitos. Mas eu gosto tanto de você que nem ligo pra eles.

Não consigo te fazer mudar, pois não tenho poder sobre você. Não tomo decisões por você. Apenas te admiro, te olho, torço por você.

É uma paixão inexplicável.

Meus amigos não entendem. Tento explicar, e alguns até dizem que eu estou agindo errado, que eu sou exagerada, mas não, é amor puro.

Como eu queria estar mais perto de você, mas te acompanho da maneira que consigo. Pela internet é uma delas. Aliás, te vejo todos os dias no Facebook.

Você faz falta quando está longe. Passei domingos entediados por não ter você por perto. Não faz idéia do quanto.

Eu tento demonstrar o quanto sinto saudades, mas é claro, você não tem muito tempo pra mim. Mas sabe que eu existo.

Eu tento me acostumar com a idéia de ficar longe de você, mas meu coração não aguenta. Ele te chama, pede por você e eu atendo.

Que bom que você voltou. Voltou pra me fazer ainda mais feliz.

Bem-vindo Corinthians!

Ahá!

.Olívia.

5 comentários:

Van disse...

Tava tudo tão lindo no texto...Até que chegou o final e vixe...estragou tudo...kkkkkkkk...O meu Deus do céu, tanta poesia e magia pelo Corinthians ??? Desperdício...rsrsrsrs (Brincadeira Olívia...não leva a mal,tá ?)Grande beijo.

Olívia disse...

Foi proposital né?! hahahahha


=)

Valeu ae!

Ministério da saúde disse...

Olá Blogueiro,

As enchentes fizeram centenas de vítimas nos últimos dias. Para impedir que a situação se agrave é preciso que os sobreviventes saibam como lidar com esta realidade e tomar as medidas de prevenção necessárias para evitar doenças graves. E você, blogueiro, pode ser nosso parceiro nessa divulgação e nos ajudar a salvar vidas. Caso queira participar desta ação, entre em contato com ocomunicacao@saude.gov.br que enviaremos o material necessário.

prilouca@gmail.com disse...

Saudades...ahaa não é facil mesmo. Melhor sentir saudades do que nunca ter amado na vida!

Buchabick disse...

Vai, Corinthians!