segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ele, eu e nossa idade!

Era meu aniversário de 1 ano e minha mãe me deu o presente mais esquisito que alguém poderia ganhar: meu irmão! Esquisito porque ele era bem esquisito mesmo, rs!

Ele já estava no mundo havia 2 dias, mas eu só o conheci no dia 27 de outubro de 1988.

É claro que eu não me lembro, mas minha mãe, com aquela memória de elefante, me conta exatamente como foi: eu estava na casa da minha madrinha e ela chegou com aquele embrulhinho me dizendo:

- Oi Olívia, venha conhecer seu irmãozinho. O nome dele é Ulisses.

E eu, curiosa e mala que sempre fui, já dei o apelido que ele carrega até hoje:

- É Tite?

E assim que ele é conhecido, o Tite.

O Tite e eu, quando crianças, passávamos facilmente por irmãos gêmeos. Tinhamos a mesma carinha, o mesmo tamanho, e sim: éramos grudados. A gente era tão grudado que quando voltávamos da escolinha, a gente mamava no mesmo sofá, ao mesmo tempo, deitados e brincando com nossos pés. Bem no estilo "ritual". Até comíamos areia juntos (hum, como era bom).

Hoje, ele com seus 1,82 m e eu com 10 cm a menos, moramos longe, conversamos pouco, temos idéias divergentes, curtimos músicas diferentes, mas temos o mesmo sangue, o mesmo signo, a mesma mãe, o mesmo pai, o mesmo carinho, o mesmo respeito e o mesmo amor.

Ulisses, Tite, Titão, Titóviski, Gatinho da Mamãe: MEUS PARABÉNS! Feliz 22 anos!

Eu te amo.

Ahá!

.Olívia.

P.S.: Para quem não entendeu o título do post, hoje eu e ele temos a mesma idade - 22 anos, mas é só até quarta-feira, rs!

2 comentários:

..bee.. disse...

aaah.. tem horas que irmãos são uma delícia!! hauhuah

Viiii disse...

Ah que bom, né? Sim, o tempo passa e cada um acaba criando suas particularidades, mas é legal uma história assim. Eu fui filha única por 6 anos, até irmão emprestado eu pedi e no dia q minha sis nasceu, eu me zanguei porque era menina e todos diziam ser menino. Mas amo assim mesmo. E no fim, o importante mesmo é o amor, né?
Bjus