quarta-feira, 27 de outubro de 2010

23 anos...

Sempre gostei de números primos. Me dei conta disso aos 17, quando descobri que era uma idade linda. Você não é aquela adolescente chata de 15 anos, mas também não podia entrar tranquilamente nas baladas, comprar bebida alcoólica (rs) e dirigir. É ou não é uma idade interessante?!

Dois anos se passaram, e eu fiz 19. Outro número primo e aquela sensação de não ser aquela adolescente boba que acabara de tirar carta, mas ainda não poderia se sentir adulta.

Hoje, exatamente hoje, tenho uma sensação esquisita de que ainda sou uma adolescente boba, mas com responsabilidades de uma mulher de 32.

É que hoje eu faço 23 anos. Isso, mais um número primo, e mais uma velinha para assoprar =D.

Meu irmão, que faz aniversário dois dias antes de mim, me questionou se eu me sentia como se tivesse vivido muito. Eu respondi que não, que eu me sentia nova e com muita vida pela frente. E ele me disse “é, mas olha quanta coisa a gente já passou, não é?!”. Parei para pensar e ele tinha razão. Já por muita coisa nessa vidinha curta.

Aí que resolvi fazer uma análise dos meus anos de números primos. Aos 7 anos, eu tive meu primeiro professor homem na escola e eu descobri que eu gostava de matemática. Aos 11 eu fui estudar numa escola diferente, no período da manhã e com isso, me sentia importante. Aos 13, menstruei pela primeira vez. Mudei de cidade aos 17. Aos 19 tive meu primeiro namoro terminado, e minha primeira vida de solteira mais bem vivida!

Espero que aos 23 eu tenha histórias marcantes para contar e recordar, pois a próxima idade “prima” que eu terei será só em 2016...

É isso aí, parabéns para mim, para o Lula, para o Maurício de Sousa e a todos os que fazem aniversário hoje!

E vamo que vamo, que a minha carteira de motorista venceu: primeiro fato dos meus 23 anos! =D

Ahá!

.Olívia.

7 comentários:

disse...

Que post lindo!
Que seus 23 sejam multiplicados algumas vezes. Que seu dia seja interessante, surpreendente e cheio de coisas boas.
PS: Aos 23 eu tb realizava um fato: CASAVA-ME rsrs

Bjos linda! e Parabéns

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Sensacional esse post! Tua cara. Você é uma grande debochada, 04!
rsrsrsrsrs

Te amo!
Parabéns mais uma veeens!

bitoca

A Prima

SAL disse...

minha oliveeeeeeeeer!!!

um menina que acorda cantando e que tem uma alegria de viver que irradia!

uma mulher que trabalha, que se banca e que é reconhecida como uma otima profissional!

que esses seus 23 venham a todo vapor: amor, saúde, sucesso e PAZ!

eu sou fã dessa sua inquietude que as vezes se esconde atrás da menina, e as vezes transborda no charme da mulher!

loooooooooove!!! bjo

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

PARABÉNS!!!

Muito amor, saúde e sucesso, amiga escorpiana. Só o melhor procê.

Beijão,

Bela - A Divorciada

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Ah, o Graciliano Ramos faria aniversário hoje tb!!!

Beijão,

Bela - A Divorciada

Olívia disse...

Pessoal, muito obrigada...pessoas queridas que eu tenho no coração...

VALEUUU =D

E Belinha, ele já morreu né ahhahaahhaahhaahah
Só não coloquei o GR por isso,rs !

Carol disse...

Olívia, parabéns!!!

Muito legal seu post, achei o máximo você se homenagear!!

E que memória, eu nunca lembro os fatos da minha vida de acordo com a minha idade rs.

Um beijo, parabéns e felicidades.