quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Corinthians – 100 anos :: Parabéns


Hoje é dia do Corinthians.

Há 100 anos nascia um clube vindo do povo. Há 100 anos nascia um time de alegrias e glórias. Há 100 anos nascia o time que eu escolhi torcer, chorar e vibrar.

Só quem É sabe o que é SER corintiano.

E eu sei desde o dia 27 de outubro de 1987, às 14h46min de uma terça-feira.

Desde deste dia, choro, grito, acompanho, vibro, torço e amo um time que comemora cada passe bonito, cada gol feito, cada ano que passa, cada jogador que se doa. E hoje não haveria de ser diferente. Estou aqui homenageando meu TIMÃO.

E esse mês de setembro será cheio de emoções. Meu CORINTHIANS faz 100 anos e é o mês em que fará 10 anos da ida do meu avô ao céu. Um homem que me ensinou a amar o CORINTHIANS sob qualquer circunstância. Isso é um capítulo à parte, que falarei no dia 21/09.

Hoje estou emocionada por fazer parte de 22 anos e meio dessa história linda, e ainda mais por presenciar essa comemoração do 1º século de vida desse time que eu amo tanto.

Deixo a vocês um trecho da carta escrita pelo capitão da atual seleção corintiana, Willian, mosqueteiro de número 4:

“Completar 100 anos de vida não é um feito para muitos clubes brasileiros. Completar 100 anos com muitas glórias já não é para qualquer um. Completar 100 anos dividindo o posto de maior torcida do Brasil é fabuloso. Completar 100 anos tendo ficado em sua história vinte e três anos sem conquistas e ainda assim não parar de crescer a quantidade de torcedores revela a paixão despertada. Completar 100 anos com a perspectiva real de se tornar o maior clube de futebol do planeta o torna único. Fazer parte dessa linda história me enche de orgulho. Estar no seleto grupo dos capitães me enche de responsabilidade.”

Parabéns Corinthians!
Parabéns Timão!
Parabéns TODO PODEROSO!
Parabéns pelos fiéis torcedores!

Aqui tem uma louca desse bando que te ama.
Aqui tem uma louca que fica rouca pra te empurrar.

E mais uma vez eu grito:
“Eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo CORINTHIANS”
“Salve o Corinthians, o campeão dos campeões, ETERNAMENTE dentro dos nossos corações” (e são mais de 30 milhões de corações).

“Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro”.

Parabéns CORINTHIANS, o Todo Poderoso Timão.

Ahá!

.Olívia.

Um comentário:

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Amei!!!

100% Timão.

Beijos, beijos, saudações por hoje,

Bela - A Divorciada e A Corintiana