Depois de algumas semanas sem postar nada, devido a uma dor no braço (que está me dando nesse exato momento), volto dizendo que estou bem, ainda com dor, mas sem saber o que é.
Esses dias de dor me fizeram pensar sobre um tema que anda muito presente na minha vida: o humor.
Como eu já disse e repeti um zilhão de vezes, sou escorpiana, e nós temos uma mania de sermos muito expressivos e transparentes quando sentimos qualquer tipo de sentimento. E isso se reflete na enorme variação de humor durante o dia. Sim, eu disse DIA mesmo, pois minha variação acontece durante o dia.
Se acordei no horário, peguei o ônibus e cheguei cedo no trabalho, o bom humor é nítido em mim. Meu computador não liga, vi que vai chover e estou com sapato inadequado para a chuva é batata: meu humor muda, fico chateada e já não abro mais a boca para falar merda.
A noite chega, e o trânsito está aquela beleza, fico chateada, pois sei que vai demorar para chegar em casa e tomar banho. Mas aí me lembro do jogo do meu celular que preciso bater mais um recorde, e aí o trânsito já não tem mais importância, meu bom humor volta.
Só que tem dias que nem o sol mais brilhante, nem a brisa mais suave, nem o céu mais azul me faz ficar de bom humor. E aí não tem jeito, o jeito é esperar pelo próximo dia.
As vezes me pego pensando como eu aguento tanta variação de humor. Fico mau humorada pois não encontro a resposta. Paro novamente para refletir e concluo: Tô aqui não tô? Viva. E meu sorrisão volta a estampar felicidade, haha.
E como agora, nesse momento, estou muito bem humorada, deixo meu sorrisão e um grande beijo a todos nessa semana romântica de Santo Antônio e namorados =)
Ahá!
.Olívia.
1147 posts
Há 12 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário