sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Há 39 anos...
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Natal prexxxxxtou!
O mundo da blogosfera levou Deb e Lalá a se conhecerem um pouco mais via e-mail. Elas iniciaram uma amizade até que Lalá a convidou para conhecer sua terra do Sol. Eu, mala que sou, resolvi ser mais um peso para Deb, e deixei a mala da mala pronta.
Num aconchegante apartamento, Lalá e seu marido nos recepcionaram da forma mais calorosa que já vi. Fiquei realmente emocionada, afinal, eu era a prima da convidada, rs!
Entre praias e baladas, conhecemos a vida potiguar com pouco dinheiro e muita diversão. Conhecemos as amigas da nossa anfitriã e com elas as histórias mais malucas sobre casamentos e confusões que viveram.
Nem preciso falar da beleza que o lugar guarda. Não só as paisagens, mas as pessoas. Sim, eles têm uma beleza particular.
Por fim, nossa viagem a duas (que romântico!) foi incrivelmente maravilhosa. É, com certeza, um lugar para voltar. Não só pela cidade, mas principalmente pela amizade que, como a natureza, deve ser sempre preservada.
Viva o Rio Grande do Norte! Viva o Blog! Viva a vida!
Obrigada Lalá!
.Olívia.
PS: contaremos mais sobre as peculiaridades da cidade e da vida potiguar nos próximos posts.
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
Sexo simples
Certo dia, não me lembro quando, um amigo e eu debatíamos a seguinte questão: por que você não faz sexo com um cara que namora? No caso, era ele.
Eu, no auge da minha delicadeza, respondi: por vários motivos. No momento tenho 3 para lhe dar. Primeiro, eu não quero. Segundo, você namora. Terceiro, se sentir querida e desejada faz bem para o meu ego.
Ele simplesmente me respondeu com um bem grandão: SACANAGEM.
De fato é uma sacanagem. Mas inflar o ego é pecado agora?
Entre idas e vindas de mensagens de autodefesa, mandei a seguinte conclusão:
“O fato não é que eu não queria fazer isso com você, é uma questão de princípios. Eu tenho os meus.
E, meu querido, transar é fácil. A mulher tira a roupa, abre as pernas para que o homem introduza o seu órgão no dela (algumas vezes) até os dois sentirem um enorme prazer. No final, a roupa é colocada em seus corpos novamente e pronto, acabou!
É simples e, não é a toa que a mulher faz isso de olhos fechados!
E no momento, não quero ser ‘simples’ com você.”
HÁ
.Olívia.
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Começou o Centenário

domingo, 10 de janeiro de 2010
Quando há o reencontro
Resumo do um final de semana mais engraçado do planeta:
- sol de 1000 graus
- 4 amigas doidas
- fazer pedidos para 2010 (atrasado)
- chuva na praia
- medo da virose
- show da Ivete Sangalo
- gritos na rua (de madrugada)
- 18, 19, 17, 20, 21, 18, 18, 19
- voltar "cedo" e ver o nascer do sol
- rir de tudo e de todos
- bebidinhas
- fazer novas amizades com coleguinhas
Seguem as "pic´s" para vocês curtirem um pouco.
2010 já está sensacional!
.Olívia.
P.S.: Amigas, esse foi para vocês. Obrigada!
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Mais um apagão. E agora?

Na TV, eu e minha família assistíamos a Dalva e Herivelto, grande minissérie da "Grobo". Do nada, PUF! A luz acabou. Triste, fiquei sem saber se o Herivelto foi mesmo viajar com a Dalva.
Em poucos minutos as velas começaram a acender e veio a dúvida: o que fazer quando a família toda não consegue dormir antes da meia noite?
Minha prima resolveu fazer brigadeiro. Enquanto isso, a Déb resolveu descobrir quais jogos do seu novo celular prestavam. Ela ria de si mesma quando perdia para o aparelho.
Eu queria ver mais um episódio de Dr. House, e elas toparam. EBA!
Você deve estar se perguntando como conseguiríamos ver House sem energia elétrica. E a resposta é simples: eu tenho um notebook, e ele certamente duraria 40 minutos.
Antes eu tive que explicar para a prima que fez o brigadeiro o que estava acontecendo na terceira temporada, para ela não ficar muito perdida. Foi ótimo darmos esse tempo, pois quando eu apertei o play do note, o que voltou??? SIM, a alegria, a energia, a luz.
Preciso dizer que, com ou sem energia, meu vício não se apagará tão cedo!
quarta-feira, 6 de janeiro de 2010
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
Vícios

É incrível como as pessoas pensam, e eu, em particular, comecei a pensar muito na vida. Na vida e nos vícios.
Como um ser egoísta que é o ser humano, é óbvio que pensei somente sobre os meus.
Ano passado fiquei bem viciada em algumas coisas, como por exemplo ver vídeos no YouTube. E isso inclui de tudo, clips, filmes, quadros de TV que eu perdi ao vivo, desgraças, e claro, os engraçadíssimos vídeos dos Barbixas (Improvável).
Também me viciei em falar demais do Corinthians. Como uma pessoa fanática pelo Timão que sou, podem ter certeza que falei demais o bordão: “Vai Corinthians” tooodos os dias do ano. Como também sou boa em matemática, eu tenho certeza que passaram de 365 vezes.
Outro vício foi ler o blog da minha amada prima Déb, o 3xtrinta.blogspot.com com certeza já faz muito parte da minha vida, assim como a vida de blogueira.
Também me viciei em um remedinho sagrado que faz meu super-mega-blaster-superpop-nariz respirar: o Neosoro. Para os rinitentos de plantão, esse é o santo remédio que me salva a vida todos os dias. Receita: aplicar quando sentir a morte chegar!!!
O Twitter veio com tudo e me viciei também. SENSACIONAL!!!
Meu mais novo vício, com influência da Déb (olha ela aqui novamente), é o seriado mais legal do mundo: HOUSE, MD. Comecei vendo alguns episódios da 1ª e 2ª temporada (acho que somando, vi uns 20) e agora estou mega viciada. O vício chegou a um nível, que eu comecei a baixar vídeos da internet. E tem mais: meu fundo de tela tem a foto do cinquentão Hugh Laurie como Dr. House e meu toque do celular é a música de abertura do seriado.
Agora, como um ser humano egoísta e pensante que sou, fico pensando nos vícios de 2010. Com certeza o Blog, o House, o Corinthians e YouTube não cessarão, mas fica a pergunta: quais serão meus novos vícios em 2010? E os seus? Pensem nisso!!!
.Olívia.
PS: Preciso mencionar meus outros vícios como MSN, Orkut e Crepúsculo.
segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
Questão de princípios
Eu, muito esperta, sugeri que fizesse uma carteirinha de estudante falsa.
E eis que veio a resposta:
- Não, não acho certo. Me recuso a fazer isso, acho injusto.
Rebati:
- Mas por que? Seria tão útil.
- Eu tenho alguns princípios na minha vida. - disse ela.
- A é?
- Sim. Eu posso sair com homem casado, mas não faço carteirinha falsa.
FELIZ 2010!!!
.Olívia.